Técnicas de estudo para segredos escolares

Eu removo todos os fluff dentro da palestra e publico as notas em minhas próprias palavras e frases e com meus próprios diagramas. Quando faço isso acontecer, não estou apenas tentando “passar” pela palestra, mas para descobrir isso (especificamente para um curso de treinamento como anatomia).

Método de pontos escritos

Eu gosto deste método devido ao fato de os pontos de escrita em meu próprio texto me ajudar a aprender, o que também me forneceu apenas uma fonte para estudar (não seis fontes distintas). Todo o procedimento pode possivelmente adquirir de uma a três horas por palestra e eu posso acabar recebendo 2 a oito páginas de notas.

Mantenha-se estabelecido enquanto estiver na luva do seu automóvel por linhas prolongadas em seu café ou banco de comida de fast food favorito. Poste-os em seu próprio espelho de banheiro para uma visão geral enquanto se raspa ou implementa a maquiagem. Você ficará surpreso com o valor que você poderá realizar através das Pessoas em qualquer outro caso, “tempos mortos”. É pensado em estabelecer seus “segredos e técnicas comerciais” pessoais que devem transformar suas habilidades de estudo.

de conhecimento para cada hora e cada dia é muito maior – freqüentemente é referido como “ingerir de uma mangueira de fogo”.

c) Utilizar a ênfase do palestrante que pode ajudar a tomar uma decisão “o que é significativo” e a procurar falhas nos fatos.

Avalie o seu currículo. Saiba quando todos os seus exames serão provavelmente e a quantidade de sua qualidade, estes valem. Coloque essas datas em seu calendário ou planejador para que eles não se esgueirem em você!

Tentativa de dominar o máximo que puder, para ser orientado para o seu próximo teste. Clique em Uma resposta adicional para procurar a pessoa adequada.

Adequado! Visão geral de suas notas diariamente, se possível apropriado imediatamente após o curso. Isso pode ajudar a reforçar o conhecimento que você acabou de descobrir e faz com que ele seja assegurado, mais longe na linha, você não deve estudar tanto! Continue lendo para outra consulta de teste.

Whitney: Eu descobri que o desafio de estudar completamente sozinho, ou seja, autodidata é o fato de ser difícil saber se eu realmente conheço o tecido. Querer verbalizar um conceito me permite saber se o percebo. Se eu for capaz de demonstrar um pouco de algo para um ser humano diferente, então percebo isso.

• Freqüentemente, os estudantes universitários criam seus próprios princípios ou definições padrão do contexto (afinal, é assim que estudamos para conversar) – mas isso não

O sistema é oferecido dentro de um método pacífico e prazeroso e instila autoconfiança durante os aprendentes. Muitas vezes ouvimos nossos alunos falar sobre “O que aprendemos durante o período deste programa”. Isso depois de executar o sistema há dois anos atrás!

Eu tenho uma placa de apagamento seco transportável e eu entendo comigo quando estudo com meu grupo. Ocasionalmente, nós vamos às salas de estudo do 9º andar de Hurry, no entanto, se é caótico com as pupilas Hurry, voltamos novamente e visite a biblioteca.

“Este breve artigo é extremamente benéfico para se organizar para exames. Eu adquiri cada um dos fatos esperados. Este é um site maravilhoso.” … “extra A Nameless

[6] Você tem que descobrir se você está melhorando com ou sem a necessidade disso. Se você está se divertindo em ouvir músicas durante o estudo, certifique-se de que você realmente está se concentrando no tecido. É importante estudar, ao invés da melodia cativante que está participando da sua cabeça de obter mais informações. Se você absolutamente terá que prestar atenção ao áudio, localize músicas instrumentais para que o texto durante as músicas não interfira junto com seus estudos.

dois) Escolhendo uma afiliação familiar envolvendo dois fatores, apesar do fato de que essa Afiliação não funcionará dentro do estado de coisas explicado, ou talvez os elementos estejam conectados inversamente no lugar de forma instantânea.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s