Detalhes, ficção e técnicas de estudo para estudantes do ensino médio

Sua mente só pode considerar uma grande quantidade de trabalho em apenas uma vez. Para cada hora que você estuda, demore cerca de um quarto de hora para fazer qualquer coisa sem sentido, como dar um passeio, Ouvir músicas ou tocar ativamente uma partida de computador.

Tempo de transtorno nos estudos

Coloque de lado um tempo específico ou “tempo de transtorno” para pensar que todos os pensamentos interferem com todo seu foco. Estudos científicos mostraram que aqueles que deixaram de lado esses tempos temerão 35%, muito menos do que em apenas 4 semanas.

Muitos estudantes não têm um crescimento de suas vidas que questionam e reconhecem gostos e desgostos, geralmente demonstrando fascínio dentro de seus sentimentos e emoções. Uma vez que os alunos entendem seu tratamento sobre eles como pessoas, muitos deles irão instintivamente a sua faceta ao invés de precisar decepcioná-lo de forma comportamental ou academicamente. Engajamento como evasão

Localizado no Upper West Aspect de Manhattan, a escola oferece um cenário singular para essa celebração das muitas tradições compartilhadas pelos membros da família. A escola se orgulha de ser atualmente uma comunidade local diversificada em parceria com famílias que apenas ocupam uma posição ativa do desenvolvimento mental, ético, social e psicológico de seus filhos.

O local de estudo deve ter excelente fluxo de ar, boa iluminação, uma cadeira cushty e uma mesa que pode ser suficientemente grande para publicações e componentes de estudo.

Observe esta lista como técnicas de provas finais de semana (o mais cedo você prepara, o mais alto) para ajudá-lo, assim como seus exames do início ao fim:

Dominar através do ensino é uma técnica que realmente funciona! Se você trabalha usando um amigo de estudo e demonstrar idéias entre si, você está estudando de novo o tecido novamente. É uma ótima maneira de reforçar Tudo o que você percebeu e habilite alguém Enquanto isso!

Um argumento de administração de sala de aula que, sem dúvida, não consigo, é o fato de que é a posição do colega se sentar lá, ser pacífico e descobrir. No meu check-out, é tarefa do professor verificar se os alunos estão envolvidos. Garantido, há muitas vezes um estudante que quase certamente irá aparecer, independentemente do que eu faça. Eu tive alunos que são bipolares, vítimas de estupro e desnutridos quando entram na sala de aula, entre os outros distúrbios que eu não consigo regulamentar.

Na realidade, distribuímos medidas disciplinares mais punitivas, como a suspensão do que fazemos 30 anos atrás, e com base na investigação da professora de sociologia da Faculdade de Villanova, Allison Ann Payne, do número de guardas de segurança, câmeras, áreas geridas e outros agentes policiais. Os passos já se expandiram constantemente pela razão da metade da década de 1990. No entanto, para um professor em uma variedade de escolas públicas em geral no Kentucky nos últimos nove anos, muitas vezes eu não vi essas medidas de comando controlar a influência de impedir ou evitar dificuldades de comportamento repetidas.

Estabeleceu e implementa datas de vencimento. Nós não estamos cumprindo nossos alunos com nenhum favor por não criar repercussões para não serem atendidas devido às datas.

Kris Bales seria a voz peculiar, Cristo-próxima, dolorosamente sincera, que guia Odd, Homeschoolers não socializados. Ela e seu marido de mais de vinte e cinco anos são pai e mãe para 2 adolescentes incríveis e também um graduado escolar.

Clique nos hiperlinks subseqüentes e comece sua verdadeira escolaridade agora! Como este pode ser um manual inteiro, é melhor fazer isso em ordem.

Nós precisamos ter o propósito de ensinar essas habilidades simplesmente porque eles são comportamentos realizados. Nós localizamos verificar aqui a Técnica de Capacidades de Estudo Victus incrivelmente útil, mas você descobrirá, com toda probabilidade, algumas coisas que você está executando agora, que podem ajudar seu bolsista a adquirir comportamentos fantásticos.

Se você tem os fatos vitais, reescreva-os sob a forma de Q & A dentro das cartas. Para estudar pontos históricos, compõe o ponto histórico em 1 aspecto do cartão para começar e as especificações-chave na faceta oposta. Para aprender fórmulas de geometria, você poderá produzir a identificação da formulação em um único aspecto mais o próprio método em uma outra faceta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s